Converteam´s pelo Mundo

"minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz"
Blog com objetivo de relatar as "aventuras" dos colaboladores da Converteam em suas viagens pelo mundo...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ilhado no Rio de Janeiro


Fala Pessoal,


Bem pra quem não sabe estou trabalhando com nossos amigos da Converteam Alemanha no Rio de Janeiro.

Não estou tão longe como alguns de nossos amigos, mas está sendo uma experiência muito bacana que já rendeu uma história para eu postar no nosso blogg:


Enquanto o Elvis está em dias de sol na França, eu no Rio de Janeiro vivi os dias de fortes chuvas que ocasionaram a tragédia no morro do bumba.

Felizmente, eu não estava em nenhuma área de risco porém, em volta houve uma destruição total.

Nunca havia visto algo assim na minha vida, chovia direto e só notícias de morros e encostas desabando. Na terça-feira de manhã quando acordei, estava tomando café quando o prefeito do Rio, Ao Vivo, pedia aos moradores que não saissem de casa. Resultado, fiquei dois dias sem ter como acessar o site e no terceiro dia tivemos que fazer um caminho muito longo gastando 3hs e 30min ao invés de 1h como de costume.

Adorei a idéia de criarmos este blogg onde podemos compartilhar nossas experiências em nossas viagens pelo mundo.

Um abraço a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário