Converteam´s pelo Mundo

"minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz"
Blog com objetivo de relatar as "aventuras" dos colaboladores da Converteam em suas viagens pelo mundo...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A tá... Tô cansado de Ser enganado....

Cansado de Ser enganado. Os dias aqui são malucos. Um dia é sol no outro Neve. Achei o Povo muito mal educado, em algumas situações. Comida cara e sem tempero. Paris é uma ouro preto tamanho família e a Torre não chega aos pés do Cristo redentor.No mais estamos comendo, dormindo e trabalhando.

6 comentários:

  1. manda uma fotos aí pra gente colocar no Blog! Comida ruim é bom que você perde uns quilos...

    ResponderExcluir
  2. huahuauhauha. Onibus sem pagar em Paris é comum... mas o problema é quando te pegam sem o Billet, aí vc tem que pagar quase 300 euros de multa!!! :D
    Comida barata pacas é no Flunch (é tipo um restaurante barato (cheap food)e muita coisa boa), ou então o bom e velho hachis parmentier (que é tipo um escondidinho de pure de batata com carne moida temperada). Perto do Beaubourg (o museu), tem um restaurantezinho que chama Chez Oumar, que é o Canal d+++++!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas sugestões. Mas gosto mesmo é da feijoada do Manoel Doido do Mercado central. Este negócio de pagar 50 euros pra comer um sujo no prato (Pouca Comida) e coisa de Francês fresco... Nada contra quem goste, nem estou referindo a masculinidade de ninguém... Só Acho que a França e um país velho, com uma capital que parece Ouro Preto no plano e com um monumento gigante que não passa de um monte de aço enferrujado e empilhado...E claro um monte de neguim (Branco de olho claro) com nariz empinado, que senta na Avenida pra tomar uma xícara de café das 8hs da manhã a 18hs da noite...( Uma única xicra, detalhe...). Só pra completar acho que agora valorizo ainda mais cada sabor e cada pedaço deste meu Brasil maravilhoso... Que saudade da minha Favela, com churras no domingo e pagode descendo o morro...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A me esqueci de informar 4Kg mais magro e mais forte... Treinamento intensivo com a equipe de ciclismo de Belfort...

    Atualmente 80kg e descendo que venha os 75kg... Vou detonar no MTB esse ano.

    ResponderExcluir
  5. Negão pode parar, Sarapó já chega um .....
    80 kg é peso mosca ai não !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. quando você voltar, vamos no Mercado Central? Você come a feijoada e eu o mexidão! Eita lugar bão, viu??

    ResponderExcluir